6 de jul. de 2008

Papagaios!

A mulher procurou o padre para pedir a sua ajuda:
— Padre, eu estou com um problema. Tenho duas papagaias, mas elas só sabem falar uma coisa.

— O que elas falam? - perguntou o padre.

— "Olá, nós somos prostitutas! Vocês querem se divertir?" - disse a senhora.

— Isto é terrível! - respondeu o padre.

- Mas eu tenho uma solução para o seu problema: leve suas papagaias para minha casa e eu as colocarei com os meus dois papagaios, os quais ensinei a rezar.

No dia seguinte, a mulher levou suas papagaias para a casa do padre.

Assim que foram colocadas na gaiola, elas se viram para os dois papagaios que rezavam e disseram:
— Olá, somos protitutas! Vocês querem se divertir?

Ao ouvir isso, um papagaio olhou para o outro e disse:
— Jogue fora o terço! Nossas preces foram atendidas!

Nenhum comentário: