27 de mai. de 2008

Rapidinhas

Loira no Sexshop

A loura foi no sex shop comprar um vibrador.

Ao chegar,o atendente todo gentil,disse:
-Temos aqui modelos de todos os tipos e cores, madame. É só escolher.

-Então,eu quero aquele vermelhinho ali.

-Aquele não podemos vender!

-Porque não?

-Aquele é nosso extintor de incêndio!


Sexo a Três

Num bar, o sujeito encontra uma bela morena, amiga de sua mulher.

Ela chega toda insinuante perto dele e diz:
- Posso fazer uma pergunta?

- Claro!

- Fazer sexo a três está entre as suas fantasias?

E o homem, empolgado:
- Claro!

A mulher diz:
- Então corra para a sua casa que talvez ainda dê tempo...


Primeira Transa

O filho chegou correndo em casa,todo feliz e saltitante,e disse para o pai:
-Papai,acabo de ter a minha primeira relação sexual!

O pai orgulhoso diz:
-Que bom filho,senta aqui e conta como é que foi.

Mas o filho,coçando a bunda,diz:
-Pai,não vai dar prá sentar:ainda está doendo...


Após a Liberdade

Depois de passar um ano na prisão sem nenhum contato com mulheres, OJ Simpson é libertado e sente vontade de finalmente deixar a natureza se exprimir.

Assim, mal saído da cadeia ele vai direto para o Hollywood Boulevard, escolhe uma prostituta, que sobe em sua pick-up e os dois vão ao motel mais próximo.

Logo que OJ termina, a puta lhe diz:
- OJ, eu tenho uma boa e uma má notícia para você.

OJ responde:
- Que merda, faz um ano que eu só tenho más notícias. Faça o seguinte pule direto para a boa notícia e não se fala mais nisso.

E a puta responde:
- OK, tudo bem. Bom, a boa notícia é que o seu pau é maior que o do Magic Johnson.

Nenhum comentário: